WhatsApp Image 2020 01 24 at 18.16.41

(24.01.2020) A Divisão de Investigação Criminal (DIC) cumpriu na tarde desta sexta-feira (24) três mandados de prisão expedidos pela Justiça contra um homem, em Joinville. Ele é investigado por arrombamentos a bancos pelo País.

Segundo o delegado Murilo Batalha, das três ordens de prisões, duas são da Justiça do Rio Grande do Sul e uma da Justiça de Santa Catarina. O homem foi capturado em uma residência no bairro Itaum, zona Sul de Joinville. Ao ser abordado ele tinha uma arma de fogo calibre .38 SPL. Além disso, mantinha 50 munições do mesmo calibre e um documento falso.

Diversas ferramentas utilizadas para arrombamentos a agências bancárias foram encontradas com o homem. “Ele informou que na data de hoje (sexta-feira) estaria indo viajar para Gramado (RS), onde iria arrombar agências bancárias”, relatou o delegado. A arma de fogo possuía registro de furto. Diante disso, ele também foi autuado em flagrante. Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado à audiência de custódia.

WhatsApp Image 2020 01 24 at 18.16.41 1

Texto e fotos

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

CENTRO ADMINISTRATIVO DA SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGADA DE POLÍCIA LÚCIA MARIA STEFANOVICH

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521 - Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

Fone: (48) 3665-8100 - Email: direcaogeral@ssp.sc.gov.br

2019 SSP/SC. Desenvolvido por DTI - Divisão de Tecnologia da Informação