21.01.2020 Operação na PH

 

(21.01.2020) A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Palhoça, cumpriu na manhã desta terça-feira (21) mandados de busca e apreensão em residências, em Palhoça. O objetivo é localizar e apreender material relacionado à pornografia infantil. A ação contou com o apoio do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Em uma das casas, os policiais apreenderam aparelhos celulares. O material será periciado. Também foi cumprido um mandado de prisão preventiva de um homem que teria cometido abusos sexuais em face de vítimas que possuem relação de parentesco com o investigado. Elas são menores de 14 anos.

Além disso, em 3 de janeiro, já havia sido cumprido outro mandado de prisão preventiva, em Palhoça, de um homem de 24 anos por estupro de vulnerável – neste caso a vítima sofria ameaças do investigado e estaria se auto lesionando em razão disso. Dados estatísticos da DPCAMI de Palhoça revelam que, em 2019, 23 pessoas foram presas por crimes sexuais contra crianças e adolescentes.

 

Texto e foto
Assessoria de Comunicação
Polícia Civil

GOVERNO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA PÚBLICA

CENTRO ADMINISTRATIVO DA SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA DELEGADA DE POLÍCIA LÚCIA MARIA STEFANOVICH

Avenida Governador Ivo Silveira, nº  1521 - Capoeiras  - Florianópolis-SC  - CEP: 88.085-000.

Atendimento ao Público: 13h às 19h.

 Fone: (48) 3665-8100 - Email: direcaogeral@ssp.sc.gov.br

2019 SSP/SC. Desenvolvido por DTI - Divisão de Tecnologia da Informação

Search